Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

As 8 modificações do corpo mais bizarras


Tatuagem de olho




Tatuagem de córnea é possível, mas tem sido conhecido e feito agora por mais de dois mil anos - se tornou quase banal no século 19 e no século 20 para corrigir os defeitos, como cicatrizes corneanas e leucomas.Hoje dia, é feito com menos frequência, porque as lentes de contato são muito eficazes na cobertura destes defeitos, e protéticos é uma tecnologia ainda mais acessível.



Escarificação


A escarificação é a aplicação criativa e artística de cicatrizes de uma forma controlada para alcançar uma agradável esteticamente ou espiritualmente resultado. No processo de escarificação do corpo, as cicatrizes são formadas pelo corte da pele. Mesmo que muitas pessoas afirmam que a escarificação não é mais doloroso do que a tatuagem , é de certa forma mais "intensa" para a maioria deles.


Implantes no corpo


A Art-implante 3D é qualquer objeto totalmente implantado sob a pele com a finalidade de influenciar uma mudança de escultura da superfície.A "invenção" e a popularização dos implantes como 3D-Art é creditado principalmente a Steve Haworth. Implantes podem ser esticada como piercings.




Corset piercings

Uma das mais recentes tendências da modificação do corpo vem sob a forma de piercings corset . Eles são uma série de perfurações superficiais dispostas a parte de trás em duas colunas verticais.O piercing está localizado no local onde o ilhós seria se vestia um espartilho.É um piercing de simetria, com igual número de furos em cada lado.



Branding



O Branding Homem é, talvez, a mais dolorosa de todas as modificações do corpo.Na marca em grande escala, o ferro é aquecido suficientemente quente e aplicado tempo suficiente para que a ferida resultante é uma queimadura de terceiro grau, que destrói o nervo



Suspensão corporal


Suspensão corporal é o ato de suspensão do corpo humano através de piercings temporários feitos antes do processo de suspensão.O corpo é, então, levantou parcialmente ou completamente a partir do solo através da pesca especialmente modificado ganchos.




Bifurcação de língua


Uma das mais recentes modificações do corpo para bater a cena é dividir a língua , ou bifurcação da língua. O processo envolve, literalmente, cortar a língua ao meio diretamente para baixo do centro.Uma vez que a língua é dividida, é possível passar duas seções de forma independente uma da outra.



Orelhas pontiagudas

New York plástico surgoen Dr. Lajos Nagy criou um procedimento cirúrgico para fazer ouvidos humanos apontou , como uma criatura mitológica. De acordo com o documento, "as orelhas a tornar-se apontado como um resultado da cirurgia plástica não só aumentar a atratividade da face, mas também melhorar a experiência de ouvir música. "

Um comentário: